Perdeu, playboy!

Carlos Eduardo, candidato ao Governo do Estado do RN, já contabiliza sua primeira derrota nesta campanha. Querendo manter os juízes ocupados, como se lhes faltassem processos a cuidar, o candidato do PDT, entrou na justiça com uma avalanche de pedidos contra sua adversária Fátima Bezerra, perdeu todos, além de levar um “pito” do juiz.

Luiz Carlos em Apodi

Quarta-feira (22), em Apodi, o filho da terra, professor Luiz Carlos Noronha (Psol), candidato a deputado estadual, realizou uma primorosa reunião com seus apoiadores e multiplicadores de campanha, tendo à frente sua irmã a Dra. Solange, médica que tem com sua cidade uma relação afetiva enraizada, pois ali, cuida da saúde de seus habitantes e conterrâneos.

O Professor, assim chamado pelos colegas e alunos, aposta que a cidade, que detém em torno de 26 mil eleitores, por questões de ter um representante na Assembleia, possa angariar boa parcela destes sufrágios. “Na eleição passada fomos o mais votado na cidade, com números acima de 5 mil votos na região Oeste”, ponderou Luiz Carlos.

Cotando com o apoio do suplente a Deputado Estadual pelo PCdoB, cantor e compositor Nilson Viana, que obteve quase 7 mil votos, além dos apoios do candidato a prefeito do município, o Dr. Paulo e do partido PSOL, de Apodi. Isto dá uma certa robustez e faz candidatura se tornar cada vez mais encorpada.

Corecon/RN

Ricardo Valério, Presidente do Conselho Regional do Rio Grande do Norte, afirma que as exposições dos candidatos ao Governo do Estado, na FIERN, são de extrema importância ao empresariada e a comunidade produtiva:”O empresário para investir, gerar empregos e renda são necessários segurança jurídica e um posicionamento mais claro e duradouro dos órgãos reguladores em um cenário, sinalizado pelo Governo, de garantias de estabilidade de médio e longo prazo”. Ricardo, também revelou que está articulando encontros do Corecon com os postulantes a dirigir nossos destinos no Estado. Os economistas têm um pacote de medidas que, se aplicados, podem direcionar indicando o caminho do equilíbrio fiscal e financeiro.

Hienas

Não tenho dúvidas que as pessoas estão ressabiadas, desconfiadas e desiludas com a política, pois viram nela emergir o descaramento da corrupção escancarada, como sem vergonha alguma e para chocar, passou transitar nua e crua no convívio do seu dia a dia.

E antes, não havia a corrupção? Claro, tão feroz como agora, talvez mais. É antes não tinha a ideologia adesivada a um partido, a um grupo e tendo a grande imprensa numa cruzada de reduzi-lo a pó.

No século passado, nos idos dos anos 50, os adversários de Adhemar de Barros o acusavam de “ladrão”, seus apoiadores retrucavam: “rouba, mas faz”.

Hoje, boa parte desiludida e com certa razão, querem resolver a situação na porrada, ora, certa razão sim, pois todos os corruptos foram eleitos por ela, dentro da mesma conivência do Adhemar de Barros, resguardando as devidas proporções. Em rompantes de consciência e pseuda-lucidez quer “passar a régua” na vã ilusão de segundos após o céu ficará azul anil, límpido.

Entender que qualquer pessoa de menor clareza, tem ciência, que não se resolve as grandes questões do país com fuzis nas mãos – não como propõe a Besta Hiena -, e em ambas as situações seria uma tragédia.

Armar o povo para resolver a situação da violência seria como você ir à farmácia e comprar seus próprios medicamentos para câncer sem a prescrição médica. Portanto, todos os candidatos que assim, agem são pulhas, hienas oportunistas explorando a fragilidade do povo, querem retirar a responsabilidade do Estado e jogá-la nas mãos da população.

Caravanas pelo estado.

No sábado (25), Fátima e toda a coligação do Lado Certo participam da Caravana Salineira. O dia começa às 8h: Fátima fará uma caminhada no comércio de Assu, saindo da avenida Senador João Câmara, esquina da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte).

A Caravana Salineira sairá em seguida de Alto do Rodrigues e percorrerá Pendências, Guamaré e se encerra em Macau.

No domingo, Fátima volta à estrada para a Caravana Litoral Norte e Mato Grande. A concentração será as 8h em Jandaíra, e Fátima passará por Parazinho, Pedra Grande, São Bento do Norte, Caiçara do Norte, João Câmara, Poço Branco, Taipu e Ceará-Mirim.

Aleluia

Em decisão plenária o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) assegurou entendimento na última terça-feira, 21, em proibir o pedido de voto em evento religioso pode configurar abuso de poder econômico. Aleluia.

Ministro do STJ nega pedido de presidente do PDT para visitar Lula na prisão

O ministro Felix Fischer, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), negou pedido feito por Carlos Lupi, presidente do PDT, para visitar, na condição de amigo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde ele está preso desde abril. A decisão é de terça (21). (Folha)

Frase

‘Eu não vou para o embate, eu vou para o debate’, diz Marina Silva

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *