Feliz Aniversário Jade Brito

Bom dia, filha minha. Feliz Aniversário. Para muitos, hoje, talvez seja é apenas mais um domingo, mais um 23 de abril, mais o dia que se soma a outros fazendo a corrente do tempo, sem muita importância, não para nós, digo, eu, sua mãe e, certamente, para todos que a amamos. Nesta data de 23 de abril, há 28 anos você chegava para nos iluminar, somando-se a outras estrelas de nossa constelação e assim, tornando nossa jornada mais feliz e generosa.

Hoje deve ser e, será um dia a se comemorar, um dia para agradecer: comemorar todos os outros dias de risos, de alegrias e felicidades que já se foram, mas que nos renovam ao lembrarmos, um dia para reafirmar que a vida é bela e é construída por pequenos fragmentos, pequenas porções de momentos que esperamos e torcemos para que não acabem: quando João sorrir pra você, quando Lívia lhe abraça, quando Lívia chamou mamãe pela primeira vez, estes são instantes, fico certo, que não foram eternos, mas permanecem frisados, congelados e quando você dá o play acontece a magia como da primeira vez: fica feliz.

Agradecer? Sim agradecer. Agradecer pelas lutas, pelas batalhas vencidas, agradecer à fé que lhe move com a certeza da vitória final sobre essa nefasta e odiosa doença. Sei da sua determinação, coragem e força que a impulsiona, nós: eu, sua mãe, Roberto, seus irmãos e irmãs, por João e Lívia acreditamos que a vitória final está próxima e, certamente, no próximo 23 de abril, estaremos enfrentando outras batalhas, porque esta “guerra” estará vencida. A vida é assim, como um barco em águas calmas, outros dias caudalosas, ainda outros em correntes serenas ao sabor do vento norte, que nos levará ao porto seguro, sem esquecer que navegar é preciso. 

Feliz Aniversário filha minha. Você é nossa jóia rara. 

Do seu pai.

Brito

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *