Feliz Aniversário Priscilla

Eu gosto de escrever e não tenho medo de ser piegas, cafona, fora de moda e muito menos ser taxado sentimental demais, até diria “Sentimental eu sou, eu sou demais”. Não digo que seja modismo, tendências ou coisa que o valha, mas a mim, parece que as pessoas andam tristes, raivosas, sem saberem a onde ir, muitas se assemelham a zumbis, corpos sem almas, olhos sem brilho.

Para viver uma vida que vale a pena, certamente, a prescrição não é ficar inerte na janela vendo-a passar em outros rostos, em outras pernas que correm a procura do futuro, no sorriso da criança. Viver é chorar, sorrir, cair, levantar, lutar, vencer, ser vencido, ser humilde sem ser arrogante, ser dócil sem ser submisso.

Como diz a música de Renato Teixeira e Almir Sater “É preciso amor, para poder pulsar, é preciso paz para poder sorrir, é preciso a chuva para poder florir”, logo para se viver uma vida que vale a pena ser vivida é preciso um coração amoroso. Falo de boca cheia sem medo de morder a língua “você tem esse coração”.

Você soube escolher a semente, semeou, regou e agora começa a colher os frutos de uma vida que vale a pena ser vivida, que assim o diga suas princesas: Laura e Sarah. Parabéns, Priscilla Cibelle! Que assim permaneça, que se faça felicidades em todos os seus dias. Feliz Aniversário!!!

Brito.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *