Riquinho

henrique-eduardo-alves

Deus, o mundo e os apóstolos de São Raimundo já se deram conta que o ex-deputado Henrique Alves(PMDB) se tornou réu. Entretanto, poucos sabem que na ação, a Procuradoria da República diz que o ex-parlamentar era conhecido como “Riquinho” entre seus pares. Danou-se!

Mórrréuuu

O Governo da Segurança cantado em verso e prosa, durante a campanha eleitoral pelo atual governador Robinson Farias, “mórrrrréu”. Em entrevista à rádio 98FM, Robinson jogou a tolha: “Não tenho mais o que fazer para melhorar a Segurança Pública do Rio Grande do Norte”. Estamos por nossa própria conta e sorte!

Blindados

Com essa bela notícia dada pelo governador Robinson para o povo potiguar, as oficinas que fazem blindagem de veículos tende a faturar mais alto. Nas terras dos comedores de cabeça de camarão, existem apenas 101 veículos cadastrados no Detran/RN, como blindados. Lavando-se em consideração a frota do estado de mais 1 milhão e 150 mil, existe uma boa margem para esse seguimento crescer.

Coco

O artista paulistano Eduardo Srur enviará, na abertura da Olimpíada, o que uma “antisouvenir” a todos os políticos que, prometeram de despoluir a baía de Guanabara antes dos jogos no Rio. O presente é um pequeno cocô feito de madeira e enfeitado com um minicoqueiro. E uma plaquinha com os dizeres: “Welcome Guanabara”. Se a moda pega.

Comtemplados
“Dilma, Lula, Temer, Eduardo Paes e Sérgio Cabral. Todo mundo vai receber”, afirma ele.

Frase

Impeachment: “Se a eleição fosse secreta, até o PT votaria pela cassação dela”. Senador Cristovam Buarque (PPS-DF).

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *