Intervenção

Tentando jogar o “lixo” para debaixo do tapete da história e apostando todas as fichas no esquecimento do povão, como se não tivesse culpa no cartório, o senador Gari(MDB), afirma se o Governo Federal decidir por intervenção federal no Rio Grande do Norte, para combater a violência ele apoiaria.

Menino besta de cair e ficar brincando com as varandas da rede, o senador mdebista, partido do Presidente temer, reza (articula?) a um intervenção. De fato, seria uma pá de cal nas pretensões do Governador Bob Pai, que em espasmos frequentes, diz ser candidato a reeleição. A ação federal seria bastante conveniente para os Alves, deixando o caminho ao Prefeito Carlos Eduardo, menos obstruído ao centro Administrativo estadual.

Neste cenário, mesmo com todos os indícios de culpabilidade dos últimos governadores: Garibaldi Alves, José Agripino, Wilma de Faria, Rosalba Ciarlini e o Robinson Faria, o Gari pensa em sair “limpinho”, ileso sem medo de uma “bala” perdida, pois toda a criminalidade florescente explosiva no Governo Robinson, parece soterrar de uma vez por todas o marketing do “Governo da Segurança”, nos vendido pelo atual governante.

Dizem que o senador bacurau, não dorme em serviço, não dá ponto sem nó. Se ventila esta possibilidade de intervenção, é porque…

Nariz

Ainda nos “couro” do Robinson. Além, de mal articulado politicamente e administrativamente, tem de Pinóquio seu castigo. Quando passar dessa para uma melhor, o nariz do Bob irá numa “jamanta”, que o diga os servidores.

Ampliando

A intervenção federal na segurança Pública nos Estados, continua com grande possibilidade de avançar Brasil adentro. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) fez pedido aos ministros da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, e da Segurança, Raul Jungmann, recebam a bancada paraibana para discutir uma possível intervenção no estado do Ariano Suassuna.

Castigo

Javier Delgado, prefeito da cidade de San Buenaventura, de 8 mil habitantes, nos arredores de La Paz, ficou uma hora preso em uma armadilha de madeira, de castigo, porque teria cumprido promessas de campanha. Se a moda chegar por aqui, certamente, faltará madeira na Amazônia

Frase

“É importante ter provas. Não se pode julgar só com depoimentos” Juiz Sérgio Moro

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *