Fábio Dantas quer saber

O ex-comunista, vice-governador Fábio Dantas, ora tendo um relacionamento sério com o PSB (Partido Socialista Brasileiro) que anda “ficando” com o PSDB e, de leve, flerta o PT na tentativa de alimentar uma possível coligação no segundo turno, está solto na buraqueira em plena campanha para desalojar seu chefe, o Bob Pai, e se tornar o próximo inquilino do Centro Administrativo Estadual.

Em entrevista a jornalista Anna Ruth, na 95 FM, disse orgulhoso, de um programa criado por ele para suprir sua agenda de propostas e realizações, se assim conseguir fôlego para chegar a Governador, o “Ouvir Para Realizar”: “A única forma de fazer um bom governo é ter humildade para ouvir as pessoas, quantificar e hierarquizar as percepções dos cidadãos para orientar um plano de ação e sua competente execução, com o objetivo de entregar serviços públicos de qualidade a população”, disse.

Cá para nós e os filhos de seu Raimundo. Se como deputado e vice-governador ainda não deu conta das nossas carências, certamente, só em outra encarnação irá fazê-las, pois nesta, o prazo de validade já venceu. Até meu neto Enzo, de 8 anos, que se diz pré-adolescente, sabe que aqui na terra dos comedores de cabeça de camarão devastada pelas oligarquias, falta de tudo, inclusive vergonha a muitos políticos.

Depois da “platinada” e sua campanha, virou moda querer saber das inspirações, mazelas, privações, necessidades do povo. Faça-me o favor, Fábio, em que Estado estás vice-governador? na Suíça? Noruega? Alemanha? Ou Fábio é muito burro ou crê que nossa gente é boba. É preciso levar o povo mais a sério, já foi desrespeitado demais.

Esperava mais conteúdo, mais propostas, mais discernimento do Dantas, perdeu e ocupou o nosso tempo mandando alô para cidades que estavam aniversariando. “Homi, milhori”!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *