Eleições 2016

 

fernando-mineiro-carlos-eduardo-alves

Lula em Natal  

A presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem(2), em Natal para o lançamento da candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro à prefeitura de Natal, não seria nada demais não fosse os fatos que assombram o partido, com vários membros envolvidos em malfeitos e muitos deles são réus da Operação Lava Jato, mas mostra que para todos efeitos o PT está vivo e aqui, no município pode incomodar e muito, o atual prefeito e candidato a reeleição, Carlos Eduardo.

Carlos não vai poder ou pelo menos não dever levar ao palanque assuntos como corrupção, Lava-Jato, evasão de divisas, pois seu aliado e companhia de chapa, o PMDB, tem o presidente estadual e um dos principais ícones do partido, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves encalacrado e parte ativa destes temas. A campanha de ataques se anula neste aspecto, restando os dois candidatos proporem projetos plausíveis à cidade. Esperemos, pois!

Sucesso

Contrariando o tratamento que o poder público dedica aos artistas locais, principalmente os músicos, o pessoal insiste, persiste e acaba rompendo barreiras. Chegou agorinha, da Alemanha o casal Mazinho/Regina Casa Forte, músicos de primeira linha. Na mesma balada Geraldo Carvalho visita as terras dos patrícios. Geraldinho irá cantar e encantar em Portugal.

O talento não se dá por vencido ante o desdém dos que gerem a política cultural. Avante!

Prisão

A ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa foi condenada a 16 anos, seis meses e 10 dias de prisão, em regime fechado, pelos crimes de associação criminosa e desvio de recursos públicos. Muitos políticos da taba, estão pondo as barbas de molho.

Impeachment

O governo interino de michel temer, pede ao presidente do Senado, Renan Calheiros que antecipe o julgamento do impeachment da Presidente Dilma Rousseff. Sobre a cassação de Eduardo Cunha, o silêncio de incomodar moco.

Insegurança

A onda de terror continua afligindo os potiguares. O “Governo da Segurança”, perdeu às rédeas e hoje, se esconde atrás das Forças Especiais. Quem não pode com o pote não pega na rudia, diz o velho provérbio. Robinson prometeu, em campanha ser o “Governo da Segurança”, não foi, não é e pouco será.

Muitos candidatos na ânsia de falarem em temas de forte apelo aos eleitores, fazem suas promessas sem antes perceberem as variáveis e, como sempre o povo acaba pagando caro.

Cristaleiras

As panelas e baixelas continuam, adormecidas em suas cristaleiras de Jacarandá.

Frase

“Eu não sei como uma cidade(Natal) como essa, mantém essa mesma oligarquia mandando na política”, Luiz Inácio Lula a Silva

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *