Culpado

 

ataques-carlos-eduardo

Já em campanha para reeleição, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves jogou a culpa dos ataques dos bandidos que aterrorizam o Estado do Rio Grande do Norte, nos costados do governador Robinson Faria. Para Carlos, a motivação foi a entrevista na qual o governador Robinson teria dito que não havia mais nada a fazer na área da segurança pública.

Quase sempre quando o prefeito decide falar em público, seja numa solenidade, rede social ou mesmo numa entrevista a polêmica tem lugar marcado. Para não passar em branco, o prefeito tirou uma casquinha das forças policiais, desdenhou da eficácia das polícias militares e civil dizendo que elas levam “totó” da bandidagem.

Puxando a sardinha para sua brasa, se disse orgulhoso de ter sido secretário de Justiça e Cidadania e ter construído o Presídio de Alcaçuz. Neste caso, ele também é culpado pelas fugas daquele presídio, pois não teve o devido cuidado com a construção. Né não Damião?

Do Mordomo

Robinson Faria, por sua vez, certamente colocará a culpa no mordomo.

Galvão

Hoje, Galvão Bueno terá orgasmos múltiplos, narrando o jogo da seleção olímpica brasileira com Neymar Jr. em campo. Aí meus bagos!

Br304

O engenheiro André Martins de Araújo, diretor interino de planejamento e pesquisa de Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DENIT), estão sendo finalizados os anteprojetos para a realização da licitação da duplicação da BR-304 até a fronteira do Rio Grande do Norte com o Ceará. História velho contada por gente nova. Esperemos.

Perguntar não ofende:

Já prenderam Renan Calheiros, Romero Jucá, José Sarney, Eduardo Cunha, michel temer ? Não? Ah! Bom!

Frase (piada)

“Natal está vacinada contra a demagogia eleitoreira”, afirma Carlos Eduardo

 

 

 

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *