Cara feia

Os magistrados da taba, andam de cara feia por causa da decisão concedida pelo Supremo ao Executivo Estadual, autorizando deduzir as diferenças nos repasses dos duodécimos.

O STF, criticou o acúmulo de verbas pelo Tribunal de Justiça do Estado. De sobras orçamentárias o Tribunal possui R$ 270 milhões em caixa. Com as burras esborrotando, os desembargadores potiguares não pretendem entregar o “ouro” tão fácil, estão se pintando para guerra.

Nesta pendenga, o Robinson pode ter ganho a batalha, mas não a guerra.

Tornozeleira

Coisas do Brasil. Um apenado que usava uma tornozeleira eletrônica,  na cidade de Itajá/ RN, para dar uma “melada” na vigilância, retirou o trambolho do calcanhar e pôs em das patas de um jumento. Assim, ele poderia sair para “trabalhar”, enquanto a Justiça monitorava um burro.

Cunhão

Apesar de estar vendo o sol nascer quadrado, o ex-deputado Eduardo Cunha continua firme e forte. Em jantar, o senador Renan Calheiros(PMDB/AL) reclama da influência do preso Eduardo nas nomeações feitas pelo presidente temer, insinua que o Cunhão estaria chantageando o “anão”: “Essa gente vai avançar sobre o partido”.

Lista

“Se for me preocupar, não faço mais nada”, diz temer sobre lista de Janot.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *