Câmara aumenta cargos de confiança para deputados

 

Promessa é dívida, e dívida de campanha político não paga, certo? Errado! Paga sim! Pelo menos entre eles.

Enquanto “Coxinhas e Petralhas” mostram os dentes e garras, uns contra os outros nas redes sociais, na calada, sem fazer barulho e muito “manso”, o Presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia(DEM/RJ), fará mudanças na estrutura administrativa da Casa, para pagar sua dívida de campanha à Presidência.

O Maia, vai criar entre 200 e 300 novos cargos de assessores para aos deputados e ampliar as vagas destinadas às lideranças partidárias.

Previdência

Quando, a então governadora Rosalba Ciarlini, usou o maçarico para abrir o cofre da Previdência do servidor estadual, em seu último mês de governo, deu o mote para o próximo governador.

Sem se fazer de rogado, o Robinson Faria foi ao Fundo dos servidores com uma sede de anteontem. Agora, sem constrangimento nenhum, “convida” o funcionalismo público a pagar uma conta, aumentando os descontos da previdência de 11% para 14%. Isso pode Arnaldo?

Carnaval

Aqui, abaixo do equador, onde Judas perdeu as botinas, este país abençoado por Jeová e bonito por natureza, se permite a ter um sentimento de nação apenas em Copa do Mundo e no reinado de Momo. Nestes períodos o povo se abraça, se beija e só não vai atrás do trio elétrico quem já morreu. Mas, após o carnaval vem a realidade: servidores com salários atrasados, hospitais paralisados outros fechados…

Impostos

Lenta e gradativa, parte da classe política, má intencionada, aumenta a dose analgésica na população, que deita-se e rumina, para aplaudir as peripécias do governo golpista do Temer.
O michel avisa que para fechar meta, o governo reavalia elevar impostos.

Frase:

“há uma diferença entre quem recebeu recursos de caixa dois” e quem “obteve recursos para enriquecimento pessoal, crime puro e simples de corrupção”. Fernando Henrique Cardoso.

 

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *