Abertura da Olimpíada do Rio

 

michel-temer

Hoje têm vaias, ou não. No Maracanã, Rio de Janeiro será realizada abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, com as presenças de várias autoridades internacionais e Chefes de Estados, dentre elas o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que irá cumprir vasta agenda em solo brasileiro, mas nenhuma delas consta encontro com o interino michel temer. O patrício vai ignorar por completo o morador do Palácio do Jaburu.

Escalpo

O Jogo político municipal, na taba do potiguares, está posto e já mostra uma tendência, que de certa forma era esperada: escalpelar o atual prefeito, Carlos Eduardo a todo custo. O deputado federal Rogério Marinho, na convenção do PSDB alisou o lombo de Carlos com um bom porrete de jucá fazendo críticas ao comportamento do prefeito em relação a segurança pública afirmando ser também de responsabilidade do município e, não só dos governos estadual e federal, que o inquilino do Palácio Felipe Camarão não devia cantar loas se esquivando de sua responsabilidade.

Baixo clero

No país de Mossoró, as forças dominantes (leia-se Rosado) da política local azeitam à máquina para ocupar e marcar espaço na Câmara Municipal Mossoró, até então negligenciado ou pelos menos era deixado para a turma do baixo clero, aos iniciantes dos três grupo da tradicional família. Porém, por um erro de cálculo ou desdém nas eleições passadas, suas principais lideranças amargaram derrota inimaginável, para não ficarem sem mandatos, marcarem posição e impedir novas surpresas dona Sandra Rosado e Betinho Rosado –ambos eram deputados federais-, serão candidatos a vereador.

 

Lava-Jato

A Operação já faz sua primeira baixa nas terras potiguares. O ex-Ministro Henrique Eduardo Alves não compareceu à convenção de Carlos Eduardo, pois precisava estar com sua família, por ocasião do nascimento de seu neto. Entretanto, comentaristas, cientistas políticos e narradores de rinhas de galos, afirmam de pés juntinhos que este comportamento do ex-Ministro, de discreta hibernação, será frequente na campanha. Henrique se mantém na expectativa dos desdobramento da Lava-Jato.

Sebo

Quem caprichou no sebo nas canelas foi o Roberto Lopes(PV), candidato a um assento na Câmara de Vereadores de Natal. Dizem que o “caba” está solto na buraqueira.

Frase

“Nossa cidade está sob ataque do crime organizado e a segurança pública não é responsabilidade apenas de governo federal ou estadual, também é da Prefeitura”, Dep. Rogério Marinho

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *