Luiz Carlos recebe apoio de conterrâneo

As articulações políticas estão em plena efervescência em todas às direções e em todo recôncavo do estado. O professor Luiz Carlos Noronha, apodiense da gema, de pé atolado na lagoa, apesar de morar em Natal há vários anos, e ter sido vereador por dois mandatos, pelo munícipio da Capital do Sol, nunca faltou a sua cidade natal, prova disto foram os votos que obtive, em Apodi, de quando sua candidatura a deputado estadual em 2014. Esta aceitação se expande através do seu trabalho sério na área educacional e dá sustentação a uma nova tentativa a deputado estadual, lhe conferindo apoios e incentivos importantes da comunidade do magistério, além dos estudantes. Na eleição passada quase beliscou uma cadeira na Assembleia Legislativa, ficando na suplência.

Agora de partido novo, no Psol, Luiz Carlos acende nova esperança de um assento no legislativo potiguar, visto que, nas eleições passadas faltaram pouquíssimos votos e, desta feita os apoios estão se somando aos montes, sem falar de toda cobertura e empenho que será oferecido pelo partido, o que não ocorreu com PMDB(MDB), por razões outras, canalizou forças para pessoas alheias à agremiação partidária.

De Apodi vem mais um aliado, que em apoio ao Professor Luiz Carlos, fala da amizade e dos laços que nunca foram perdidos com sua terra: “Grande político, hoje suplente de deputado estadual, representou muito bem nossa cidade Apodi, em dois mandatos de vereador na nossa capital Natal, um fato histórico”, disse, Nilson Viana.

O forrozeiro Nilson, que nas eleições passadas foi candidato a deputado estadual pelo PC do B, hoje, um dos entusiastas apoiadores da nova empreitada do Professor, foi além, afirmou que desta vez o sonho da cidade do Apodi de ter um filho será concretizado.

Piquinês

A cada dia tenho mais consciência latente de nossa pequinês humana, nossa indiferença a razão. Que importa a razão? A verdade? O certo? Por que diabos devo achar justa a justiça se ela não me cabe?

Certo

Prego batido e ponta virada, assim me confidenciou uma fonte fidedigna, que o filho de Agnelo Alves, será é o candidato a “salvador” do legado Alves, isto é, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves(PDT) – que juro de pés juntinhos cumprir os quatro anos de mandato – , decidiu, na última sexta-feira(23), apostar na frágil curta memória do natalense, afirmando que será candidato ao Governo do Estado.

Ajuda

O ex-deputado João Maia do PR, falou ao jornal Agora RN, que é pré-candidato a deputado federal e, justifica o não apoio a sua irmã, a deputada federal, Zenaide Maia (PHS), que também já se coloca como pré-candidata ao Senado Federal, dizendo que é dirigente do partido e não dono do partido.

“Dizendo para as pessoas que estou me colocando como pré-candidato a deputado federal, porque acho que na Câmara eu tive dois mandatos, eu posso ajudar melhor o RN, o Seridó”. Ora, João você não vai ajudar sua irmã, vai ajudar o Rio Grande do Norte. Quem disse que político é eleito para ajudar? Ele é eleito para trabalhar, talvez o ex-deputado João Maia nnao saiba o que é trabalhar.

Frase

“Já era a intenção dele. Acertamos nesses últimos dias”, michel temer sobre saída do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *