Golaço “Expo V Futebol & Arte

Ontem, 17, na abertura da “Expo V Futebol & Arte”, no Bardallos Comida & Arte, às 19h, foi noite de encontros e reencontros. Encontros com alguns artistas que fazem parte amostra que conhecia somente através das redes sociais, reencontros com o amigo artista plástico Túlio Ratto e sua Ana Cadengue – jornalista – e também amigo de longínqua data o médico, poeta, escritor e entendedor de música Damião Nobre, que confessou a mim, Maria, Túlio e Ana “vim aqui somente para ver vocês, não poderia perder essa oportunidade de estar com Brito/Socorro, Túlio e Ana”, olhem o que a noite nos proporcionou. Além, da presença luxuoso do grande areia-branquense Mirabô Dantas, artista da melhor estirpe. 

Parabéns aos amigos Lula Belmont e Ricardo Nelson – Bardallos Comida & Arte – que fazem um “golaço”, com maestria, essa Expo em ano de Copa do Mundo de Futebol e já emplacando sua 5º edição, obrigado pelo convite e a ocasião de poder participar junto com esse timaço de artistas: Alex Régis, Brito, Curumim, Erre, Martim Onirismo, nnatannnatann, Pedro Balduíno, Rita Machado, Tony e Túlio Ratto

Participação especial do DJ Samir e do artista plástico Guaraci Gabriel, com escultura de Pelé. “V Futebol & Arte” se estenderá até 17 de dezembro.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *