Constança

Saindo do prelo, o livro do amigo professor José Lacerda, entitulado “Constança”, sendo um romance denso, bem construído em sua trama envolvente a qual nos permite trilhar entre o real e o imaginário com a mesma intensidade. Além de toda fidelidade as tradições da linguagem, jeitos e trejeitos de nosso povo, também nos conduz a imagens que trazemos guardadas em nossos nos baús de lembranças. Estando disponível em Natal na livraria do campus da UFRN, no Sebo Vermelho, na banca de revistas do Nordestão da Avenida Roberto Freire, em Mossoró/RN na Livraria Independência. 

Constança, foi editado pela Queima-Bucha, do amigo Gustavo Luz, diagramação e projeto gráfico de Socorro Brito e tivemos o prazer de assinar a capa.

Luís Carlos Noronha participa de grupo para viabilizar nominata robusta

Professor Luis Carlos Noronha

Professor Luís Carlos Noronha incentivado por seus eleitores e admiradores, informou que há dias vem participando ativamente de encontros, reuniões conversas preliminares, na cidade de Natal e em Apodi, onde tem sua base eleitoral com alguns nomes de pretensos pré-candidatos. As articulações não param, já no último dia 14/06, o grupo realizou mais uma reunião, de forma remota, com 23 pré-candidatos, 10 nomes a mais, de quando iniciou as discussões. “Na primeira reunião, em que participamos, estiveram presentes 13 pré-candidatos de todas as regiões do RN, a últimas foram 23”, explicitou Luís Carlos.

Segundo o professor no grupo é bastante diversificado e composto políticos já testados nas urnas: suplentes de deputados estaduais, suplentes de vereadores, ex-prefeitos de cidade de porte médio e pré-candidatos a federal. “O grupo tem articuladores no Seridó, Oeste, Litoral e Agreste”, acrescenta o professor.

Ao ser questionado sobre qual seria o quociente eleitoral, afirma que será 65 mil, mas ressaltou que na eleição passada seis nomes entraram pela sobra, com pouco mais de 55 mil, inclusive o projeto do seu ex-partido, o PSOL, que nunca tinha elegido um deputado estadual. Prof. Luís Carlos e os outros articuladores têm bastante experiência e acertado sempre nas nominatas de vereadores em Natal e a última de deputado estadual. Neste projeto, acredita que de 8 a 10 mil votos, estão concorrendo as vagas de estadual.

Luís Carlos Noronha é um nome forte, sendo testado por duas vezes como vereador eleito por Natal e hoje é primeiro suplente de deputado estadual. Natural de Apodi, detém no currículo curso de engenharia, mestre em física, pós-graduado em gestão pública e ciências políticas, além de professor de cursinho preparatório e pós-graduado no ensino de Química e Matemática, também bastante é conhecido em Natal por sues aulões gratuitos para o ENEM, no conjunto Potilândia, zona sul. Luís Carlos objetiva junto ao grupo viabilizar a candidatura dos 48 nomes para uma nominata robusta, construindo assim, uma alternativa viável para a povo potiguar.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *