Bolsonaro é fake

Depois de assistir o programa o “Central das Eleições”, da Globo News, o qual foi entrevistado o candidato do PSC – Partido Social Cristão, fiquei mais convicto de sua cavalar estupidez.

Bronco, bobo, raso, ralo e árido como pó do Saara, quando acuando partia para fazer analogias descabidas, desrespeitosa ou ria como uma hiena. Inquerido sobre suas declarações machistas em que se gabando teria vomitado: “Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”, para seus entrevistadores e eleitores, com cara de idiota que é, justificando, disse: “Eu quis dizer, que tinha deixado de ser “consumidor” para ser “fornecedor”, isto é muito comum entre os homens…”.

Outra observação me foi nítida. O espertalhão é de direito o candidato, entretanto, se por uma tragédia ou brincadeira de mau gosto dos deuses da política, chegar à Presidência da República, quem passaria, de fato, a governar o país, seria seu homem forte da economia, o Paulo Guedes. O picaretão, cafajestão falso moralista, é nada mais, nada menos que um Fake mau engendrado.

Economistas

O Corecon/RN – Conselho Regional de Economia, após uma semana recheada de sucessos, por ocasião da participação dos economistas no 12º Congresso de Gestão Pública do RN, tendo como palestrantes o economista Hélder Cavalcanti, professor e Secretário de planejamento e finanças da prefeitura de Parnamirim, Geovani Júnior e o próprio presidente do Corecon/RN, Ricardo Valério Menezes, se prepara para a Semana do Economista, de 13 a 18 de agosto.

Segundo, Ricardo Valério, Presidente do Conselho, a comunidade dos economistas potiguares, dentro da semana, que também comemora os 40 anos do Corecon/RN, além da vasta programação com palestras, congresso, homenagens, solenidade na Assembleia Legislativa, entre outras, ainda terão a inauguração da fachada da sede do Corecon/RN.

Fátima conclama militância a ir às ruas

A candidata da coligação Frente Popular (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, que teve a sua candidatura à sucessão estadual homologada neste sábado (4), conclamou toda à militância para ir pras ruas. “Independente de sigla partidária, queremos ver o Rio Grande do Norte liberto dessa dominação oligárquica que domina o nosso Estado há mais de 50 anos, e sabemos que a luta será grande e precisamos ter os pés no chão colocando a militância no campo da luta”.

Luz, câmera e ação

O Cine Clube de Natal, faz campanha para arrecadar fundos para lançar livro “Filmes B – Ensaios, Perfis e Críticas” lavra de 23 autores, entre eles uma grande parcela de natalenses.

Os ditos filmes B, assim são designados por suas produções de baixos orçamentos obrigando diretores, atores, escritores, roteiristas e todos os envolvidos a serem criativos e proativos, a se virar nos 30.

Segundo Tatiana Lima e Nelson Marques, o livro já tem editora, falta apenas o dinheiro para o custeio de produção, assim sendo recorreram ao financiamento coletivo. Então. participemos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *