Calhordice

ministro-da-saude-mendoca-filho

         O governo corrupto e Golpista de michel temer, abre sua caixa de ferramentas afiadas de maldades. Não bastasse o ataque feroz aos alunos brasileiros podando-lhes o direito de estudarem em outros países, ampliando o corte do Ciência Sem Fronteiras, no FIES e verbas para pesquisas em universidades federais, agora se volta contra seus pais, o trabalhador.

       Mais um ato com requintes de fina crueldade, da mente doentia do presidente interino e golpistas temer, que autoriza o mendocinha, quer dizer o Ministro da Saúde mendonça filho, elaborar um plano de saúde popular para pessoas de baixa renda. Esta iniciativa é um claro sinal de que os SUS pode estar com os dias contados, em fase terminal. Definhando e cambaleando já vem há tempos, este projeto será o tiro de misericórdia no combalido Serviço Único de Saúde, criado para atender os mais carentes.

       Uma atrocidade de tamanha magnitude gigantesco desfavorável ao povo, já humilhado todos os dias e noites em filas, para tirar uma ficha esperando ser atendido 2 ou 3 meses, até esse pequeno fio de esperança este governo pequeno, mesquinho está lhe tirando. Os milhões de miseráveis que perambulam pelos postos de saúde estão entregues a própria sorte, vítimas de quem deveria cuidar, lhes oferecendo o básico constitucionalmente, do outro lado, são alvos da ganância de empresários inescrupulosos da área da saúde.

       Quem danado que ganha um Salário Mínimo poderá pagar um plano de saúde, por mais barato que seja? Calhordice!

Calhordas

Por fala nisso, calhordice do PT – mesmo que tiremos todas as mentiras, tramas e baixarias dos intramuros da oposição-, o partido não poderia se nivelar ao patamar amebiano do PMDB, PSDB e DEM. Calhordice de todos que se envolveram arrastando o partido junto. Calhordice, sim senhor!

Boxe

No domingo passado, último dia de competições olímpicas, em Mossoró o auditório da Apasmo – Associação do Panificadores de Mossoró quase vira um ringue de vale tudo, entre a ex-governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito Silveira Júnior. Foram desaforos de ambos os lados minimizando e apequenando o encontro, que tinha como objetivo ouvir dos 5 candidatos a prefeito de Mossoró o quê eles teriam de projetos para o setor, afinal os padeiros empregam pouco mais de 10 mil pessoas e, portanto, um contingente que merece um pouco mais de atenção do futuro inquilino do Palácio da Resistência.

Violência

Se não fosse trágico seria cômico. No anuncio da saída da Força Nacional de Segurança das ruas do Estado do Rio Grande do Norte, acontece mais uma fuga em massa de 32 presos do Pereirão, em Caicó. Robinson perdeu!

Fim

A olimpíada terminou. Dura realidade à vista!

Canalhice

Canalhas, canalhas, canalhas!!!

Frase

“Uma prefeitura(Natal/RN) absolutamente medíocre. Não realizou nenhuma obra importante para a cidade e ás vésperas da eleição realiza um trabalho de saneamento que não é colocado em suas origens.” Juliano Siqueira, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT)

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *