Sede Corecon/RN
Antiga fachada e seu novo layout.
Sede
Prometendo um golaço e, certamente, o fará pelo que se desenha, alicerçado em sua ousadia e devidamente respaldado por seus pares, o economista Ricardo Valério, presidente do Corecon/RN está a todo vapor na reforma da casa dos economistas do Rio Grande do Norte.
“Inserida nas comemorações dos 40 anos do Corecon/RN, temos uma vasta agenda de eventos de várias naturezas: cursos, palestras seminários sempre buscando qualificar e atualizar nossos profissionais e, esta reforma da sede faz parte da comodidade que devemos oferecer aos nossos associados”, pontuou o Presidente do Corecon/RN.
Prof. Luiz Carlos Noronha reunido em Apodi, com a irmã Dra Solange, Nilson Viana e familiares.
Luis Carlos
Quem anda de vento em popa, pelo oeste potiguar é o pré-candidato a deputado estadual, pelo Psol, prof. Luis Carlos Noronha, que antes vinha sendo colocando em todas as pesquisas de sites, blogs e no boca a boca em primeiro lugar na cidade do Apodi, agora foi referendado em recente pesquisa feita pelo instituto Consult que o confirmou em primeiro lugar com as intenções de votos nas eleições vindouras.
O prof. Luiz Carlos, é um velho conhecido do mundo político, já foi por dois mandatos vereador da cidade do Natal/RN, pelo antigo PMDB, o qual acabou deixando o partido por causa do comportamento da agremiação que enveredou por caminhos não muito republicanos, se envolvendo em casos de corrupção.
Não concordando com as práticas da velha política, abrigou-se no Psol e pelo qual, agora expõe seu nome a deputado estadual. Se levarmos em consideração seus apoios angariados até o momento, a crescente participação popular e ainda sua expressiva votação na campanha passada, em que ficou na suplência de deputado estadual, há de se comprovar, sem dúvidas uma real chance do Professor, dessa vez, chegar a um assento na Assembleia Legislativa.
Gol
Logo mais teremos Brasil x México. Perdendo muitos se esvairão em cachoeiras de lágrimas capazes de inundar o Atacama, se despacharmos o México pra casa, o chororó não será menor, entretanto é a alegria saindo pelos poros e vamos fazer promessa a todos os santos para o hexa vir na bagagem do Tite, pois, possivelmente, é o único que volte ao Brasil.
Enquanto isso, o malfazejo temer, faz a manchete do Jornal do Brasil, 01 de junho: “Estão privatizando a Petrobras e ninguém vê”.