O partido PSOL será uma alternativa viável para a eleição 2018 no RN.
Nilson Viana e o Professor Luis Carlos. O Cantor, Nilson da nossa região oeste, que na eleição passada conquistou quase 7 mil votos para deputado estadual, nesta eleição acompanha o pré-candidato Luis Carlos.
O Psol, se coloca como alternativa da esquerda para Governo do Estado, além de candidatos ao legislativo, em primeiro turno faz uma chapa puro sangue. Na plenária eleitoral do Psol, da última sexta 21/04, foram aprovadas as pré-candidaturas do professor Carlos Alberto/Aparecida para governo/vice, da profa. Telma Gurgel e a do professor Lailson para senado, além de uma nominata de 12 candidatos a deputado federal e 36 candidatos a deputado estadual.
Entre os cotados a se eleger as duas ou talvez três vagas de deputados estaduais que o partido contabiliza eleger, vem um pré-candidato da nossa Região Oeste. Trata-se do Apodiense Prof Luis Carlos Noronha, duas vezes vereador da capital, irmão da também Apodiense Dra Solange.
Professor Luis Carlos mantendo ou aumentando um pouco a votação que obteve na eleição passada (2014) para deputado estadual, definitivamente pode recolocar a cidade de Apodi no cenário político estadual, com sua eleição e certamente, os oestanos terão um representante a altura que a região merece e clama há tempos.
Além, da grande experiência de dois mandatos de vereador em Natal, o Luiz Carlos, é Engenheiro Eletricista, Físico, pós-graduado no ensino de Física, Química, Matemática, mestrando em Física e pós-graduado em Gestão Pública. Com este currículo pode e já contribui de forma concreta para o melhoramento do ensino em nosso estado.
Na foto ao lado do Professor Luis Carlos, o Cantor/ da nossa região, Nilson Viana, que na eleição passada conquistou quase 7 mil votos para deputado estadual, e nesta eleição acompanha o pré-candidato prof Luis Carlos.