Abstinência!
A depressão é um distúrbio afetivo que nos faz companhia desde os nossos primórdios. Entre os sintomas estão a baixa estima, pessimismo e uma tristeza profunda, as causas são de variadas origens, mas certamente, aos acometidos de tal enfermidade mental, está a abstinência de determinada coisa que o fazia feliz, onde a endorfina, em profusão, lhe dava a sensação de prazer imediato, agora, sem o gatilho, pode entrar em depressão.
Dito isto, leio que o ex-deputado Henrique Eduardo Alves(PMDB), que nos orgulhou a todos, gregos e troianos ou aluizistas e dinartistas ou ainda simplesmente potiguares, quando ascendeu no segundo posto do comando da República, o que não sabíamos ou fazíamos vistas grossas, era sua vida no submundo do crime, nos porões da quadrilha organizada do PMDB -segundo o ex-Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot-, diz os jornais que está com depressão.
Daqui, do oitão, desejo uma recuperação rápida. Precisamos do ex-deputado são e salvo para que possa pagar por seus crimes , ou provar que não os cometeu, contra o Brasil e principalmente contra o povo pobre potiguar que morre em filas dos SUS, quando não são humilhados, amontoados -feitos gados -, nas madrugadas em portas de Unidades de Saúde em busca de exames, que quase sempre espera mais de ano para conseguir e, nem por isso, ficam depressivos ou poucos somam-se a ele.
Qual será a abstinência do ex-deputado?
Humor
O tucanato paulista quer a cabeça, ou melhor, desbotar a plumagem mineira do senador bico longo, Aécio Neves, retirando-o da presidência do PSDB. Segundo um humorista do partido, o neto do Tancredo estaria “manchando” o nome da agremiação e sua permanência pode ameaçar a performance das eleições de 2018. Pois diga, bixim.
Pontes
O desprezo das autoridades constituídas, com a ZN (Zona Norte) de Natal, é de uma crueldade insana e absurda, pois a região dispõe de mais de 300 mil habitantes, e um contingente de eleitores que define qualquer eleição. No entanto são relegados a natalenses de segunda classe.
Basta ver o sofrimento imposto à população logo bem cedo, quando ao sair para o trabalho, é obrigada a suportar engarrafamento horas a fio, pois, somente duas pontes servem à Zona Norte, ao passo que a segunda cidade do Estado, Mossoró, com uma população equivalente, possui 5 pontes.
Frase:
“Prisão de Lula no período eleitoral incendiária o país e seria um erro histórico”, João Dória(PSDB), prefeito de São Paulo/SP