Triste é o sorriso dos ignorantes!

vampiro-temer

Hoje, temos que apelar sim, denunciar, gritar como muitos fizeram e outros que deram suas vidas na época da Ditadura Militar, nos tempos de chumbo, para que atualmente – aliás, até outro dia atrás – , pudéssemos nos expressar livremente, sem medo, sem a polícia nos dizendo o quê pode ser dito ou não.

Jocosamente alguns idiotas e analfabetos políticos tratam o momento delicado em que vive o Brasil, fazendo piadas talvez por pura ignorância ou masoquismo e, como cegos ou acometidos de microcefalia não conseguem entender o quê está acontecendo no país. Pobres diabos, não sabem eles, se assim continuar serão calados e seus sorrisos amarelos sairão dos seus rostos, sua servidão, seu modo de bajular, seu jeito de lamber botas, sua capacidade de comer migalhas (sem reclamar) caídas dos banquetes de seus senhores, sua visão turva não terá mais serventia, pois o objetivo já está alcançado, e, portanto, descartáveis eram, descartáveis são e descartáveis serão.

Cada vez fica mais nítido o propósito do impeachment – e não me venham falar de crime de responsabilidade-: parar a Lava-Jato, pois se não o fizerem muitos políticos, que até então, se julgavam intocáveis irão mofar na cadeia. Estamos sim, no início de um novo Brasil, não podemos ficar anestesiados, iludidos com os eventos midiáticos que se descortinam em nossa frente, precisamos sair da superficialidade dos fatos. A Justiça precisa ser cega, mais não deve perde a audição, olfato e tão pouco o tato, pois o mau cheiro que exala das delações se sente do Oiapoque ao Chuí. Vamos Moro, coragem ou vai amarelar ante o PMDB, DEM ou o tucanato?

Esperneio sim, apelo sim, grito sim, escrevo sim, quero a liberdade de volta! Quero o povo protestando contra o aumento da passagem de ônibus, quero o povo se manifestando contra a roubalheira endêmica nos partidos políticos, quero o povo gritando Fora Temer, Dilma, Lula, Aécio e quem mais ele quiser gritar a plenos pulmões, pois o PODER emana dele. Quero vê-lo exigir mais saúde, quero ver o povo nas ruas, nos estádios, em locais públicos em atos civilidade enxotando políticos ladrões, quero ver o povo dizer SIM ao Brasil com “S” e não com “Z”.

Quero a liberdade de expressão de volta, quero a DEMOCRACIA que tanto custou à nação. Quero o Brasil de volta! FORA temer!

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *