Trabalho finalizado

Advogados Associados

Mais um trabalho concluído com cliente satisfeito. Criamos a logo e toda identidade visual do escritório de advocacia do amigo Marcílio Mesquita e, projetamos a fachada, executada pela NatalPress. Obrigado, pela confiança.

Reforminha sem vergonha

Apesar do meu candidato a deputado federal não ter sido eleito, se o tivesse, e fosse integrante da horda que arregimenta aprovação desta “Reforma Política” mixuruca, que ora, desponta no Planalto Central, eu o riscaria o seu nome do meu caderno para sempre, como o farei se minha senadora Fátima Bezerra fizer o mesmo: votar nesta simulação de reforma, neste engodo, que não é nada mais, nada menos que uma maneira de suprir as “doações” empresariais. Uma vergonha vergonhosa!

Ranque da vergonha

Natal a capital com o ar mais puro das Américas, – qualquer posição contrária se dirija Nasa -, sobe a mais pódio, porém, neste caso não há de que nos orgulharmos não, e sim, é motivo para sentirmos vergonha de nós mesmos e de nossos dirigentes políticos. Além, de outro dia termos abiscoitado o título de Capital Mais Violenta do Nordeste, agora, somos também a capital mais endividada do Brasil, isto é, os natalenses são os maiores devedores do país e, enquanto o Governo do Bob Pai e a Prefeitura Municipal, do Carlitos Alves não equacionarem o salário do funcionalismo, ostentaremos este novo título pendurado ao pescoço como um pingente da vergonha.

Pesquisa DataFolha

Em Sem Lula, Marina Silva assume liderança em 1° turno nos cenários. Os presidenciáveis tucanos Geraldo Alckmin e João Doria tiveram desempenho semelhante ao da pesquisa anterior, oscilando entre 8% e 10%. A grande novidade foi o crescimento de Lula e 5%. O líder petista parece massa de pão, quanto mais bate mais ele cresce.

Aumento de energia

Desde ontem(1), estamos pagando energia mais cara. O governo decidiu que as contas de energia terão o segundo patamar 2 da bandeira vermelha. O consumidor terá um acréscimo de R$ 3,50 a cada 100 quilowatt-hora (kWh) consumidos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *