Mais um

 

Mais um escritório de advocacia nos confiou a criação de sua logo e identidade visual. Desta feita, as advogadas Marília Mesquita e Ivete Lisboa. Obrigado, a confiança.

Fachada

Boa parte da meninada “canarinho” que foi às ruas saltitar em uma dancinha safada coreografada em um fatídico “FORA DILMA”, agora se escode atrás de uma vergonha que nunca tive e, com a cabeça enterrada na areia tentam não ser vista.

Meus senhores e senhoras vocês que avalizaram este governo corrupto e corruptor são tão responsáveis pela tragédia e danos causados à população pelo ladrão-geral da república – segundo Joesley Batista-, quanto aqueles que elegeram para fazê-lo.

O Palácio do Planalto, veste rosa, em notório apoio institucional à campanha contra o câncer de mama. Bem, mas isto é, literalmente só fachada. No Brasil 8,4 milhões de mulheres que necessitam a Mamografia Bilateral, principal exame a um diagnóstico preciso para detecção precoce de nódulos no seio, não conseguem o exame pelo SUS.

No ano passado, apenas 24% de mulheres com idade crítica para fazer mamografia conseguiram realizar o exame na rede pública, uma tragédia anunciada onde teremos um crescimento avassalador neste tipo de câncer, pois, sem um diagnóstico cedo o tratamento fica comprometido, dizem os mastologistas.

Roubar, tripudiar e matar é a natureza deste governo pequeno.

Senado

O senado federal adiou discussão sobre imbróglio se o Supremo tem ou não competência para suspender, embora que temporariamente, o senador. O senado só retorna o assunto depois que o próprio STF se debruçar sobre o assunto, o que ocorrerá ainda nesta primeira quinzena de outubro.

Bicando

A tucanada continua trocando bicadas nas penas platinadas de seus curtos rabos. Com sempre, em qualquer situação mais tensa, os tucanos não tomam decisão: uma parte reza a Deus e outra se ajoelham ao diabo e assim permanece na escolha do relator da comissão que irá decidir sobre a segunda denúncia contra o anão temer.

Frase

“Não é da minha responsabilidade”, diz Moro sobre Lula candidato em 2018

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *