Loas à prisão de Cunha

cunha-preso

         Não faço coro com a meninada saltitante cantando loas à prisão de Eduardo Cunha. O xilindró do “homem mais poderoso” da república do Planalto Central, até então, estava mais que prevista, cristão nenhum, em sã consciência esperaria que o Moro prendesse o coelhinho da páscoa ou Papai Noel antes dele, portanto, nada de extraordinário.

         Entretanto, o Cunhinha, pode e deve contribuir com esta Pátria Mãe gentil, fazendo delação premiada, sendo ele a “caixa preta” do Plano Piloto terá muito a revelar, claro, se o fizer não será por um surto de bondade ou patriótico, mas certamente por pura vingança, que seja. O importante é que suas revelações sejam verdadeiras e possam levar mais uma horda a ver o sol nascer quadrado.

       Por outro lado, precisamos ficar atentos e vigilantes e cobrando atitudes dos promotores da Lava Jato sobre qualquer ameaça a sua paralização, porque isto, certamente já há sinais que pode está ocorrendo, haja vista o acontecido, logo após a delação de Sérgio Machado, colocando no mesmo balaio de propinas, 28 políticos, que hoje integram oito partidos – PMDB, PT, PP, PC DO B, DEM, PSDB, PDT e PSB, inclusive o presidente do Senado, Renan Calheiros e o Presidente da República michel temer, a reação foi imediata ventilou-se um movimento para um projeto que pudesse limitar a atuação do Ministério Público Federal.

       Acendi 12 dúzias de velas de sete dias a todos os santos e entidades do mundo mais elevado, rogando a deleção do bandido Cunha.

Maldade

         O governo do anão, retirou os subsídios do programa Luz Para Todos, que tem sua grande demanda de pobres no interior rural do nordeste, para poder baixar a luz no centro-oeste, sul e sudeste. Dá-lhe golpista.

Merda

         Ontem recebi um elogio que me deixou envaidecido. Um adorador do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, decidiu me acariciar com uma delicadeza, característica própria dos que gostam de um bom e frutífero diálogo político, o democrata cravou-me de “jornalista de merda”, que eu era um petralha revoltado porque meu jornal perdera a “boquinha” com a queda de Dilma. Confesso que não ri para não estragar a fúria do rapazote e para não deixa-lo frustrado, omiti que sou jornalista, apenas por força do ofício, pois sou cartunista, nunca possui jornal e também as pessoas mais próximas do PT que mantenho relacionamento é por fotos de jornais ou internet.
Ainda assim, obrigado pelo ”jornalista de merda”, uma agressão vindo de quem veio deixou-me substancialmente lisonjeado, me sentiria triste e envergonhado se fosse diferente.

Dentadura

       Deixando a merda de lado. Na cidade de Mossoró há um movimento para fechar e um outro para permanecer aberto o Hospital da Mulher, um vergonhoso outro digno de elogios e ambos seriam desnecessários se os políticos levassem a sério os interesses do povo e não somente olhassem para seus próprios umbigos ou bocarras como fez o senador José Agripino(DEM), num tempo não tão, tão distante assim, torrou R$ 55 mil reais com sua dentadura de porcelana, para poder exibir seus dentes branquinhos, branquinhos, branquinhos.

Crise

       A crise imputada ao país tem nome e sobrenome: PT e PSDB. – não vou entrar no mérito-, mas que o Governo Robinson Faria é mais fraco que caldo de batatas é quase uma unanimidade.
Passaram-se 2 anos e o governo não sinalizou um movimento capaz de entendermos competente. A incompetência instalada.

Você também pode gostar...

2 Respostas

  1. Socorro Brito disse:

    Não sei se gostei da resposta ao merda, ou da merda do jornalista. kkkkkkkkkkkk só sorrindo mesmo.

  2. Ótimo até que em fim o bom seria que prendecem esses deputados e esses safados desses senadores todinho tenho nojo dessa cambada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *