IMPORTÂNCIA DA COOPERATIVA A SER CRIADA HOJE ÀS 15 HORAS

Lembramos a todos nossos economistas, que hoje às 15 horas na Sede do Corecon-RN, estará ocorrendo a Assembleia Geral de Constituição da Cooperativa dos Economistas do RN-COOPECON.
Trata-se de uma excelente e criativa iniciativa dos Economistas do RN, com o apoio do Corecon e do Sindecon. Possivelmente a COOPECON, como será exclusivamente só de Economistas, dever ser a primeira do gênero em todo Brasil, numa experiência inovadora dos Economistas do RN, já que de profissionais liberais existem. Várias no Brasil, inclusive aqui no RN, um ótima experiência e bem-sucedida pela Cooperativa dos profissionais que prestavam serviços ao Sebrae. Recomendada para qualquer profissional Economistas que queira usar racionalmente suas experiências de trabalho, exercendo de forma autônoma a sua nobre profissão de Economista, via a doutrina milenar Cooperativista, onde todos podem entrar em sua entidade livre e democraticamente, respeitando-se as normas seus estatutos sociais. Ressalto que o Economistas e secretário de Finanças de Parnamirim/RN. Geovane, um dos maiores incentivadores da criação da Cooperativa, ao lado do Economistas Sérgio Costa, um dos articuladores juntamente com diversos outros nobres companheiros Economistas, que estão liderando o movimento da criação da Cooperativa, estará muito em breve, a disposição dos Economistas para fazer um cursos em Gestão Pública, já que as prefeituras Municipais serão um dos nossos principais Clientes.

Já articulamos contato com o Presidente da Federação dos Municípios, Benes Leocadio, que muito em breve irá aproveitar uma reunião geral com os prefeitos municipais, para que os dirigentes da nossa futura Cooperativa, possam fazer exposição sobre os serviços que os economistas podem prestar às suas cooperativas, devidamente credenciada e com nota fiscal, conforme requer a natureza jurídica para a prestação de serviços exigidos pelo setor público em qualquer esfera . Não tenham dúvida, que a Cooperativa, será os braços executivos das Portas comerciais que o Corecon-RN e o Sindecon-RN, estão abrindo para os trabalhos Autônomos dos nossos economistas, função e atribuições, que a natureza jurídica das duas instituições não podem fazer, e novas e promissoras oportunidades nas áreas de assessorias econômicas, consultorias, projetos etc, geradoras de ocupação e renda, que não tenha dúvidas vão se abrir em 2018 a partir da inovadora criação da nossa Cooperativa. O Corecon-RN e o Sindecon em conjunto com os economistas da comissão de criação da COOPERATIVA, contamos com a presença de todos, para que você seja um dos sociais fundadores da COOPECON, hoje as 15 horas no Corecon-RN. Sejam todos muito bem vindos.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *