É dos carecas…

Com folga, mais fácil que empurrar bêbado em ladeira, o Alexandre “Kojak” de Moraes, foi avaliado, registrado, carimbado, rotulado e aprovado pelo plenário do Senado a Ministro do Supremo, com todas as bênçãos do PMDB, PSDB e casta rasteira.

Acusado de fazer caras e bocas para vagalumes, confundindo a bunda luminosa do inseto com os flash das câmeras digitais dos retratistas, o novo Ministro, antes de usar a capa da Justiça, vai lustrar o “teto” para brilhar na avenida ao som da reconhecida marchinha carnavalesca: “É dos carecas que eles(PMDB/PSDB) gostam mais…”!

Hits

Os grandes hits da folia momesca serão, sem sombras de dúvidas, as velhas e boas marchinhas, como: “Hei, você aí, me dá um dinheiro aí”, isto para os funcionários públicos e a não menos conhecida, “Mamãe eu quero mamar”, esta, claro, para os políticos que já estão com bloco na rua, em campanha para 2018.

Nudes

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça 21, projeto que torna crime a vingança virtual, isto é: divulgação e exposição pública da intimidade sexual, conhecida nudes.

Carnaval

Como sou um folião anêmico e as “musas” de plásticos não me dizem nada (sou mais meu baralho com cartas de Cicciolina) me recolho a alguns livros, especialmente escolhidos por Socorro, e a meu novo xodó: Netiflix. Então, para vocês vão balançar a rabichola atrás do trio elétrico, bom proveito.

Frase: “É melhor ser ateu do que católico hipócrita”, Papa Francisco.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *