Cartago é aqui

“Cartago deve ser destruída”, frase proferida pelo senador romano Catão (234-149 a.C.), finalizando seus discursos no plenário do Senatus. Porque mesmo arrasada, após batalhas contra Roma, em pouco tempo a cidade/estado restabelecia sua força bélica. Assim procedem e reverberam muitos, que sobre esse torrão tupi-guarani se ajoelham ao Belzebu.

Aqui, abaixo do equador, onde tudo é possível, – qualquer dia desses um membro do PCC – Primeiro Comando do Centrão, em um surto de “inteligência”, para livrar um igual, tentará uma PEC para revogar a Lei da Gravidade, nestas terras brasilis-, e, parece existir uma conspiração entre as forças conservadores para destruir o Brasil e não deixar pedra sobre pedra para que não haja a menor possibilidade de reconstrução.

Vejam o mau exemplo da Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármen Lúcia, em portaria, antecipa o Dia do Servidor Público Federal, para sexta-feira, 27, pelo simples fato de um dia ter caído em um sábado. Uma vergonha!

Palestras

Logo mais às 14h, no auditório da Escola de Governo do Estado, dentro das comemorações do Dia do Servidor Público, os economistas, Presidente do Corecon/RN, Ricardo Valério e o conselheiro Hélder Cavalcanti, ministrarão Palestras de Educação Financeira, e na sexta-feira, 27, será a vez dos Conselheiros e funcionários do Tribunal de Contas do Estado-TCE.

Segunda

Mais uma vez um Brasil dá exemplo ao mundo de como permanecer em terceiro mundo, onde as leis não funcionam para os “poderosos” e, principalmente para classe política, que têm as duas casas do Congresso Nacional padecendo com mais de um terço dos seus parlamentares envolvidos direta ou indiretamente em falcatruas.

Mais de 12 horas de sessão, a Câmara dos Deputados rejeitou nesta quarta-feira (25), por 251 votos a 233 a segunda denúncia contra o presidente temer. Pela primeira vez na história do país um presidente, em pleno exercício do cargo, foi denunciado por crime comum e, pela segunda vez o parlamento impede o as investigações.

Para obter êxito, o Presidente manteve aberto o balcão de negócios escusos, tendo ele à frente das negociatas.

Rocha

Segundo o jornalista Joaquim Pinheiro, colunista do Portal Agora RN / Agora Jornal, existem vários indícios que o empresário Flávio Rocha, dono do Grupo Riachuelo, ex-deputado federal e fomentador do imposto único, esteja novamente de olho na política partidária e tomando gosto pela ideia de se viabilizar candidato à Presidência da República.

Volta

Sem novidades. A Câmara Municipal de Natal, devolveu o mandato do vereador Ranieri Barbosa (PDT), que tinha sido suspenso por uma decisão judicial, em que fora acusado de formação de quadrilha. O edil retorna às funções da vereança e também irá ocupar a cadeira de Presidente da Casa, à qual foi eleito, antes da suspensão do mandato.

Frase

“Daqui a pouco vão transferir o Domingo de Páscoa para a Segunda de Páscoa”, ironizou um ministro Marco Aurélio Mello.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *