Abstinência!

A depressão é um distúrbio afetivo que nos faz companhia desde os nossos primórdios. Entre os sintomas estão a baixa estima, pessimismo e uma tristeza profunda, as causas são de variadas origens, mas certamente, aos acometidos de tal enfermidade mental, está a abstinência de determinada coisa que o fazia feliz, onde a endorfina, em profusão, lhe dava a sensação de prazer imediato, agora, sem o gatilho, pode entrar em depressão.

Dito isto, leio que o ex-deputado Henrique Eduardo Alves(PMDB), que nos orgulhou a todos, gregos e troianos ou aluizistas e dinartistas ou ainda simplesmente potiguares, quando ascendeu no segundo posto do comando da República, o que não sabíamos ou fazíamos vistas grossas, era sua vida no submundo do crime, nos porões da quadrilha organizada do PMDB -segundo o ex-Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot-, diz os jornais que está com depressão.

Daqui, do oitão, desejo uma recuperação rápida. Precisamos do ex-deputado são e salvo para que possa pagar por seus crimes , ou provar que não os cometeu, contra o Brasil e principalmente contra o povo pobre potiguar que morre em filas dos SUS, quando não são humilhados, amontoados -feitos gados -, nas madrugadas em portas de Unidades de Saúde em busca de exames, que quase sempre espera mais de ano para conseguir e, nem por isso, ficam depressivos ou poucos somam-se a ele.

Qual será a abstinência do ex-deputado?

Humor

O tucanato paulista quer a cabeça, ou melhor, desbotar a plumagem mineira do senador bico longo, Aécio Neves, retirando-o da presidência do PSDB. Segundo um humorista do partido, o neto do Tancredo estaria “manchando” o nome da agremiação e sua permanência pode ameaçar a performance das eleições de 2018. Pois diga, bixim.

Pontes

O desprezo das autoridades constituídas, com a ZN (Zona Norte) de Natal, é de uma crueldade insana e absurda, pois a região dispõe de mais de 300 mil habitantes, e um contingente de eleitores que define qualquer eleição. No entanto são relegados a natalenses de segunda classe.

Basta ver o sofrimento imposto à população logo bem cedo, quando ao sair para o trabalho, é obrigada a suportar engarrafamento horas a fio, pois, somente duas pontes servem à Zona Norte, ao passo que a segunda cidade do Estado, Mossoró, com uma população equivalente, possui 5 pontes.

Frase:

“Prisão de Lula no período eleitoral incendiária o país e seria um erro histórico”, João Dória(PSDB), prefeito de São Paulo/SP

 

Você também pode gostar...

1 Resposta

  1. Socorro Oliveira disse:

    Pois é quantos vieram a óbito por falta desses mesmos milhões roubado? Quantas mães viram os seus estirados em corredores, em macas e até no chão? Quantos alunos estudando correndo o risco de serem assaltados mesmo dentro da sala de aula? Quantos funcionário publico com seus pagamentos em atrasos? Esses sim não podem nem se dá ao luxo de pensar em ter Depressão, pois o fim deles será triste não tem quem fale ou mesmo ficha nos postos de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *