Palestras Corecon/RN

Corecon/RN

Na última sexta-feira, em audiência com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Gilberto Jales, o Presidente do Corecon-RN, economista Ricardo Valério, solicitou a inserção dos economistas nas convocações de concurso públicos e pleiteou estágios para os novos acadêmicos de Economia. Na oportunidade também foi fechada parceria entre as entidades para realizações de Palestras de Educação Financeira a serem ministradas no TCE, em 27 de outubro, às horas.

“Uma parceira de importância fundamental com Tribunal de Contas. Nela teremos a oportunidade de abordar com mais clareza os desafios de lidar com o nosso orçamento e educação financeira, que nos deparamos no dia a dia ”, afirmou o presidente do Corecon/RN, Ricardo Valério.

Seguindo a agenda de reuniões, sob a batuta do conselheiro, Wagner Puerta, o Corecon/RN, participou de encontro bastante concorrido com a Apex, SUDENE, BNB, Governo do Estado entre outras entidades empresariais na FIERN, sobre políticas de Desenvolvimento Regional.

Corecon II

O presidente do Corecon/RN, Ricadro Valério, abriu a reunião de trabalho na sede da entidade, com a comissão das Palestras de Educação Financeira, em seguida passou a condução para os Conselheiros Candido Gabriel, Celso Arnaldo, Helder Cavalcanti e Pierre pelo Sindicato e se dirigiu ao TJ, para uma sintonia fina e ajustes finais das palestras que os Economistas farão no próximo dia 06/10/17 das 10 às 12 horas, no auditório do Júri do TJ. Estão todos devidamente convidados.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *